Download Minha Desconhecida Fama Dublado Torrent Baixar


download torrent Minha Desconhecida Fama , baixar torrent Minha Desconhecida Fama , torrent download Minha Desconhecida Fama , torrent baixar Minha Desconhecida Fama , torrent Minha Desconhecida Fama , baixar Minha Desconhecida Fama , download Minha Desconhecida Fama , download Minha Desconhecida Fama torrent, baixar Minha Desconhecida Fama torrent, torrent Minha Desconhecida Fama download, torrent Minha Desconhecida Fama baixar, baixartorrents, torrentsdownloads
-
Sinopse:Harley é uma jovem atriz que tinha tudo para ser um sucesso, já que ela despontou como sensação do cenário independente e parecia ter começado a trilhar a rota para a fama. Quando ela perde seu namorado, seu agente e sua carreira de uma só vez, ela percebe que algo em sua vida precisa mudar. Ela tem que se tornar famosa! Com um roteiro roubado debaixo do braço e duas garrafas de bebida a tiracolo, Harley decide que é hora de rodar seu próprio filme -- estrelado, claro, por ela mesma e qualquer celebridade que cruze o seu caminho.
-
FICHA TÉCNICA
Título Original: Hes Way More Famous Than You
Diretor: Michael Urie
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 96 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
-

- Deixe seu Comentário

Search:
.
.